Segue um pequeno esclarecimento das várias fases da venda dos terrenos onde estão implementados os aviários.
Pedem-me para informar também o seguinte:
A documentação formalmente solicitada, está a ser processada pelo departamento jurídico e dos prazos legais os interessados irão receber uma resposta formal.
Qualquer esclarecimento pode ser feito junto das direcções dos compartes, pois os esclarecimentos nunca foram negados.
NR: Esta informação chegou-me hoje ás minhas mãos para publicação no blog. Não quero com isto defender a causa A ou B.
Mas como é sabido, eu sou desde o primeiro minuto a favor da venda dos terrenos, por todas as razões e mais algumas, não descartando as negociações que podem levar a outras localizações no Coelhoso, e enquanto não me demonstrarem que afinal a venda não é a melhor opção, a minha ideia vai ser sempre esta. A não ser que apareçam ideias crediveis e exequiveis, sobre o que fazer aos terrenos e que mantenham a actividade económica e geradora de emprego aqui no Coelhoso. Ou será que ainda vamos ver partir para fora da terra mais pessoas, por falta de trabalho?
De Anónimo a 13 de Fevereiro de 2012 às 12:48
É mentira quando dizes que nunca foi negado o acesso a documentos. várias pessoas o fizeram e nada. Agora n venhas para aqui dizer que td foi feito às claras.
Departamento juridico?..... é o que está a tratar da expropriação? ou se está a aferir sobre a legalidade da votação que foi feita? temos de respeitar todas as opiniões não é chantagiar a comunidade apenas com o motivo de postos de trabalho quando esses n estão assegurados. apenas dizem que vão ser assegurados? e por quem pela mesma empresa que já despediu pessoas sem motivo aparente?
De
keipha a 13 de Fevereiro de 2012 às 20:24
Não sou eu que o venho dizer. Foi-me pedido isso sim para publicar. Se quiseres que eu publique alguma coisa, também estás á vontade. é só solicitar.
De Anónimo a 13 de Fevereiro de 2012 às 21:04
ok. já percebi se te pedirem para publicar qualquer m.... tu publicas. Continua vais no bom caminho é sempre de louvar ajudar os que não são capazes. agradeço a tua oferta mas eu se quiser publicar alguma coisa eu próprio publico ainda acho que tenho essa capacidade.
Comentar: